Canais de atendimento
Se você tiver uma sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, entre em contato com nossa Ouvidoria ou envie uma mensagem pelo formulário.
Telefone
(75) 98246-4587
ouvidoria@conecttaservicos.com.br
Importante
No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
Exigências
A Conectta anda de acordo com todas as exigências e recomendações feitas pela Anatel e demais órgãos regulatórios.


12550+
21
Anos de Experiência
Clientes satisfeitos
Conectta+
Ultra banda larga, WI-fi Inteligente, IPTV, Voz e mais.
© 2025 Conectta Eletricidade e Internet LTDA CNPJ 05.919.218/0001-68• Todos os direitos reservados
Institucional
Cliente
Planos
Diversos

